sábado, 14 de março de 2009

Intercom Norte 2009 confirma abertura com PhD Maria Cristina Gobbi


COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CULTURA NA ERA DIGITAL

Olá comunicadores, professores, pesquisadores, acadêmicos e demais internautas da área da comunicação, vamos nos comunicar, afinal de contas, o Intercom é isso: COMUNICAÇÃO. Aliás, mais que isso, é pesquisar e divulgar cientificamente este fenômeno.

Então aí vão as notícias:

Correria total e muito trabalho para finalizar a parte teórica e assim colocar finalmente em prática os planos do Intercom Norte 2009.

Com as bençãos de Marshall McLuhan e a confirmação da presença da profª PhD Maria Cristina Gobbi, iniciamos a nossa jornada rumo à concretização deste grande evento, inédito em Rondônia.

Ok, ok! Para quem quer saber mais informações sobre as peculiaridades turísticas e culturais do Estado de Rondônia, que tal visitar o
GUIA TURÍSTICO MUNICIPAL!!!! Nele você encontrará informações sobre o município de Porto Velho e muitas dicas, telefones, endereços, lendas, histórias...

Ahmmm...onde ficar em Porto Velho? O
GUIA DE HOTÉIS pode auxiliar a solucionar esta dúvida!!! Clique no hotel desejado e obtenha todas as informações sobre telefones, reservas, endereços, valores, site, e-mail...

Mas tem uma novidade bacana no Intercom Regional. Na edição 2009, haverá a área de camping na instituição anfitriã, a
UNIRON. É isso mesmo! Então, arrume sua barraca, lampião e espírito de integração, pois o estacionamento da faculdade vai virar área de roncaria, com a devida segurança e estrutura para banhos de demais necessidades aos congressistas campeiros!

E tem mais! Você gosta de diversão e cultura? Este Intercom reuniu os coletivos de bandas mais empenhados de Rondônia para fazer a festa aos finais de jornada científica do evento.

Inscreva-se e participe do maior Congresso de Ciências da Comunicação da Regional Norte!

Mande sua dúvida para intercomnorte09@gmail.com


Seja bem-vindo a Porto Velho!

Saudações Interconianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário